1. Como encontrar um produto no site? Os produtos disponíveis no site estão divididos por categorias no menu da página principal. Para uma busca mais específica, você pode usar o buscador que está disponível no canto direito superior da tela.
2. Como realizar uma compra? Comprar na loja virtual SOL Sports é muito fácil, rápido e seguro. Siga os seguintes passos:
3. Esqueci minha senha, como posso recuperá-la? Para recuperar sua senha, quando você for se logar no site, em “Entrar” clique em “Recuperar senha", siga as instruções e você receberá uma nova senha no seu e-mail de cadastro. Caso não consigas recuperar sua senha, fale com a nossa equipe nos contatos disponibilizados no final desta página.
4. Qual é o prazo de entrega do meu pedido? Seu pedido será faturado após confirmação de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e o serviço contratado. Maiores informações sobre as entregas consulte este link.
5. Como posso rastrear meu pedido? Você receberá o número do envio da encomenda através do seu e-mail ou também poderá acompanhar a encomenda acessando sua conta na loja virtual.
6. Minha encomenda ainda não chegou, o que devo fazer? Primeiramente verifique o prazo de entrega do pedido que foi informado no ato da compra. Se a encomenda estiver dentro do prazo informado, rastrear a mesma através do código informado pelo e-mail ou pela sua conta. Caso o prazo de entrega informado estiver ultrapassado, favor entrar em contato com nossa equipe para que possamos abrir um chamado junto a transportadora e apurar a situação do objeto. Os contados da nossa equipe estão disponibilizados no final desta página.
7. Quais são as formas de pagamento?
Pagamento com cartão de crédito
Pagamento com boleto bancário
8. Como devo proceder para realizar a troca/devolução de um produto? A SOL Sports sempre preocupada em prezar pela satisfação de seus clientes criou uma política de troca e devolução, seguindo as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, para melhor atender as suas necessidades e garantir assim uma negociação clara e eficaz, mantendo a credibilidade da empresa perante seus clientes. A política completa de troca e devolução pode ser consultada através deste link. Produtos comprados na loja virtual podem ser trocados somente pela empresa e não pelas lojas Sol Store. Quaisquer das situações informadas você deverá entrar em contato conosco. Fale com a nossa equipe nos contatos disponibilizados no final desta página.
9. Estou interessado em orçar/comprar um equipamento de voo, o que devo fazer? Se você estiver interessado em conhecer mais sobre o esporte e os equipamentos de voo entre em contato conosco através do telefone (047) 3275-7746, WhatsApp (47) 8829-2951 ou pelo e-mail: vendas2@solsports.com.br
NOSSOS CONTATOS
E-mail lojavirtual@solsports.com.br
Telefone (47) 3275-7747
WhatsApp (47) 3275-7747
Fale conosco também através do chat que se encontra no canto inferior direito da tela
Horário de atendimento de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10:00 às 17:00 horas
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm